Ontem foi feriado e eu tinha planejado muitas coisas, entre elas acordar cedo. Mas, esse meu propósito de dormir menos vai sempre por água a baixo. Dormi até quase 11 horas, mas acordei bem, um pouco de irritação pela manhã, mas acho que não tinha nada a ver com a Hipo. Já que fiquei irritada pq as crianças perderam a chave e fiquei trancada dentro do apartamento. Passei o dia normal, e até tarde dirigi 80km para ir e 80km para voltar, fui levar as crianças para passar uns das com minha irmã que mora em outra cidade. Fui apreensiva, com medo, pelo mal estar que me dá toda a tarde. Mas, não quero que a hipo me transforme em refém, porque já basta deixar de fazer as coisas quando estamos mal. Então, como ontem estava me sentido bem, eu fui e enfrentei o medo. Essas pequenas coisas, esse pouquinho em que a hipo não nos impossibilita é como uma vitória pra mim. São momentos de bem estar e sensação de liberdade que me fazem muito bem. Cheguei até a ter um pouquinho de dor de cabeça, só que tomei um analgésico e fiquei bem. Hoje também estou bem, agora na parte da tarde sentindo um pouco de cansaço e sono, mas bem graças a Deus.
Preciso descobrir urgente o porque desse cansaço a tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário