terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TPM e agora?

Desde, o começo do mês, estou me sentindo bem, física e emocionalmente, tenho feio os exercícios físicos de 2 a 3 vezes por semana, respeitando o meu ritmo, mas, o tempo de exercícios está aumentando gradativamente. O que posso me arriscar a dizer que tem sido um sucesso. Não tenho tido crises e estou mantendo a dieta moderada. Tá tudo bem, exceto a pele que está cada dia mais horrível. Mas, falemos nisso em outro post.Hoje é dia 17 e devo menstruar daqui uns 6 dias, hoje a TPM tá forte, aquela vontade louca de comer um monte de chocolate, se enfiar na cama de pijama , não ver ninguém, alugar um filme bem triste e chorar até ficar ressecada. Mas, e agora? Como aliviar os sintomas da TPM sem bagunçar toda a hipoglicemia? Não sei, ainda..mas se descobrir coloco aqui é claro! 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo!! voltando

Meu objetivo era escrever diariamente, porém desde  último post fiquei bem fisicamente, sem crises. Mas, o meu emocional estava muito abalado, não queria nem ver, nem falar e nem interagir e consequentemente nem escrever. Agora to melhor, do corpo e da mente! A minha pele tá horrível, mas vou tomar atitude quanto assim imediatamente, vou marcar médio e ver se existe algo que possa se feito. Os nódulos ou ganglios, que tenho no pescoço que segundo o clínico geral são por causas das acnes que tenho no rosto e pescoço que ficam grandes, hoje em especial está dolorido como se fosse uma íngua. Hoje, finalmente comecei a academia, só que só conseguir fazer 25 minutos de esteira e num ritmo bem lento. Não me senti muito bem, sensação de cansaço, boca e olhos secos e uma leve falta de ar. Mas, nada assim forte e desesperador, dá para encarar tranquilamente ...