O Objetivo deste blog é apenas de "por" pra fora como é viver com hipoglicemia reativa, quero relatar o meu dia-a-dia, com a hipo, seus sintomas e também a minha relação com as outras pessoas.Pensei em fazer isso por dois motivos principais: 1º Por que a hipo é uma montanha-russa cada hora sentimos uma coisa e em geral as pessoas não entendem pelo que estamos passando e 2° pela perda de memória e a dificuldade em assimilar novos conhecimentos.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Lentidão e confusão mental
Ontem como é de costume, no fim da tarde minhas energias já estavam acabadas, me sinto um celular com a bateria viciada! Minha vontade era deitar e esquecer do mundo, mas, não me permito se entregar assim. Olho no espelho e não gosto do que vejo, do que me tornei..Tenho saudades de mim, antes da hipo..é baixou uma depresinha. Hoje, tá crítico, to lenta, lenta e com aquele sono que não passa, e as dores pelo corpo continuam, hoje não to enxergando direito. Há não disse ainda que a hipo ataca os olhos também, falta nutrientes e então tem dias que enxergamos menos que o de costume. E hoje é um desses dias. São 10:40 e agora que consegui acabar a primeira rotina da minha manhã que geralmente termino em 20 a 30 minutos no máximo..Errei várias vezes. Vou tentar descrever como é essa lentidão, para quem não tem hipo entender. Sabe quando você está dormindo, naquele sono ferrado e aí alguém te acorda? Você fica meio desorientado e levanta pra ir no banheiro no automático, ainda com os olhos meio fechados ? então é assim mesmo..só que isso dura o que 2 minutos? Para os hipos duram horas, dias..agora experimenta trabalhar assim! Nesse momento queria poder deitar e dormir todo esse sono que está me consumindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário