segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resuminho da semana

 Essa semana de quinta pra cá foi meio trash..tenho raiva quando eu faço besteira e depois fico mal. Pois, quinta foi um dia desses. Na quarta fui com minha mãe ao médico e acabei comendo qq besteira a noite que agora não me lembro o que foi. Aí não trouxe almoço na quinta, acabei esquecendo de pedir almoço a tempo, comi um pão com manteiga de almoço e frutas o resto da tarde, ainda bem que trouxe bastante frutas. Mas, não adianta  a hipo não é muito boa com trocas não. Já não fui bem pra casa, aquela dor incomoda no olho e na cabeça, zonzeira..Mas, eu decidi que não vou mais ficar falando quando estou passando mal. Não gosto de que meus filhos e marido escute todo dia que tenho alguma coisa. Já que todo dia sinto alguma coisa mesmo. Aguentei a dor e o incomodo e os outros sintomas na quinta, sexta. Sábado estava pior, não sei ainda se o calor agrava a situação, mas , às vezes acredito que sim. Então, no sábado levei meu filho a aula de violão e enquanto ele fazia a aula, fui ao calçadão ver umas saias..Meus Deus que arrependimento! tinha tanta gente que comecei com os sinais de pânico novamente. Não me deixei abater e fui a todos os lugares que eu queria, foi difícil, o ar me faltava, aquela taquicardia, e eu dizia a mim mesmo vamos ,,vamos...Só que não adianta, por mais que eu queira mandar no meu corpo a hipo é forte..depois que voltei pra casa..aquele sono irresistível, aquele cansaço, conclusão: dormi a tarde toda e acordei com o mesmo incomodo nos olhos. No domingo estava cansada ainda e aí fiz outra cagada, tomei um sorvete... passei a noite péssima, dor nos olhos e na cabeça, nas pernas, sudorese, taquicardia, boca seca... porém hoje segunda até o presente momento estou bem. apesar que a minha falta de energia começa por volta 16:30.
Mas, vamos que vamos .... 
ah, nas últimas semanas a memória está péssima novamente, e isso me apavora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário