quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo!! voltando

Meu objetivo era escrever diariamente, porém desde  último post fiquei bem fisicamente, sem crises. Mas, o meu emocional estava muito abalado, não queria nem ver, nem falar e nem interagir e consequentemente nem escrever. Agora to melhor, do corpo e da mente! A minha pele tá horrível, mas vou tomar atitude quanto assim imediatamente, vou marcar médio e ver se existe algo que possa se feito. Os nódulos ou ganglios, que tenho no pescoço que segundo o clínico geral são por causas das acnes que tenho no rosto e pescoço que ficam grandes, hoje em especial está dolorido como se fosse uma íngua. Hoje, finalmente comecei a academia, só que só conseguir fazer 25 minutos de esteira e num ritmo bem lento. Não me senti muito bem, sensação de cansaço, boca e olhos secos e uma leve falta de ar. Mas, nada assim forte e desesperador, dá para encarar tranquilamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário