O Objetivo deste blog é apenas de "por" pra fora como é viver com hipoglicemia reativa, quero relatar o meu dia-a-dia, com a hipo, seus sintomas e também a minha relação com as outras pessoas.Pensei em fazer isso por dois motivos principais: 1º Por que a hipo é uma montanha-russa cada hora sentimos uma coisa e em geral as pessoas não entendem pelo que estamos passando e 2° pela perda de memória e a dificuldade em assimilar novos conhecimentos.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Ano novo!! voltando
Meu objetivo era escrever diariamente, porém desde último post fiquei bem fisicamente, sem crises. Mas, o meu emocional estava muito abalado, não queria nem ver, nem falar e nem interagir e consequentemente nem escrever. Agora to melhor, do corpo e da mente! A minha pele tá horrível, mas vou tomar atitude quanto assim imediatamente, vou marcar médio e ver se existe algo que possa se feito. Os nódulos ou ganglios, que tenho no pescoço que segundo o clínico geral são por causas das acnes que tenho no rosto e pescoço que ficam grandes, hoje em especial está dolorido como se fosse uma íngua. Hoje, finalmente comecei a academia, só que só conseguir fazer 25 minutos de esteira e num ritmo bem lento. Não me senti muito bem, sensação de cansaço, boca e olhos secos e uma leve falta de ar. Mas, nada assim forte e desesperador, dá para encarar tranquilamente ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário