terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TPM e agora?

Desde, o começo do mês, estou me sentindo bem, física e emocionalmente, tenho feio os exercícios físicos de 2 a 3 vezes por semana, respeitando o meu ritmo, mas, o tempo de exercícios está aumentando gradativamente. O que posso me arriscar a dizer que tem sido um sucesso. Não tenho tido crises e estou mantendo a dieta moderada. Tá tudo bem, exceto a pele que está cada dia mais horrível. Mas, falemos nisso em outro post.Hoje é dia 17 e devo menstruar daqui uns 6 dias, hoje a TPM tá forte, aquela vontade louca de comer um monte de chocolate, se enfiar na cama de pijama , não ver ninguém, alugar um filme bem triste e chorar até ficar ressecada. Mas, e agora? Como aliviar os sintomas da TPM sem bagunçar toda a hipoglicemia? Não sei, ainda..mas se descobrir coloco aqui é claro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário